Competições

CODIV realiza I Etapa de Orientação Urbana

Nesse último domingo 01/03/2020 foi realizado pelo CODIV a I Etapa do II Campeonato Centro Oeste Mineiro de Orientação – C COMOr. O evento foi realizado na Praça da Bíblia, em Divinópolis – MG e contou com atletas de diversas cidades de Minas Gerais.

A grande novidade foi o lançamento da Orientação Urbana, uma modalidade que mescla percursos na cidade e no campo, trazendo grande dinamismo para os atletas e maior proximidade do esporte com a população.

“Bom dia pessoal, no dia 01/03/2020 tive o prazer de participar desta nova modalidade de nosso esporte. Orientação Urbana, uma iniciativa do nosso querido amigo e grande incentivador de nosso esporte, Luiz Antonio Castro de Mello. Excelente iniciativa e pista excelente. Tenho certeza absoluta que será um novo marco em nosso esporte. Orientação Urbana se trata de uma parte da pista cidade e parte mata. Acredito que será muito bem-vindo. Parabéns a você Castro Mello e toda sua equipe e ao CODIV (Clube de Orientação de Divinópolis). Como Presidente da FMO fiquei muito feliz. Um grande abraço. ” João Alves Sobrinho – Presidente da FMO

Confiram abaixo o resultado e fotos do evento.

Resultado I Etapa C COMOr